Ex-BBB Vinicius Rodrigues tem supostos nudes vazados e web reage: “Cajado abençoado”

O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, que participou do “Big Brother Brasil 24” como integrando do grupo camarote, virou assunto nas redes sociais após a final do reality Global. O motivo?! O atleta teve supostos nudes vazados na web. E o conteúdo íntimo do ex-BBB surpreendeu os internautas!

Nas redes sociais, internautas reagem com bom humor sobre as imagens, especulando até mesmo se o vazamento foi proposital para ganhar visibilidade. “Serve um jantar pra uma família na faixa de 6 pessoas graças a Deus”, brincou um seguidor. “O cajado abençoado”, ironizou outro. “Será que é ele mesmo?”, perguntou uma terceira, desconfiada.

O vazamento do nude, inclusive, foi assunto durante o último episódio do MesaCast BBB, que reuniu apresentadores e ex-participantes do “BBB24” na noite da última terça-feira (16/04). Na ocasião, Nany People disse que chegou a ver o registro íntimo do rapaz e elogiou: “Ninguém passa fome ali”. Vinicius, por sua vez, achou graça e se divertiu com a situação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!