Rafael Machado também está nas plataformas de conteúdo adulto e comercializa o material erótico para seus fãs

Produtor de conteúdo adulto, ex-repórter da Record revela desejo de parceria com Nizam

Nizam já está recebendo convites para produção de conteúdo em dupla com outro homem. O ex-jornalista da Record, Rafael Machado, que também é produtor de conteúdo adulto em suas redes sociais, propôs uma parceria com o ex-BBB, que anunciou sua entrada para o Privacy na semana passada.

De acordo com Gabriel Perline, o jornalista admitiu o interesse em gravar com Nizam e até passou a marcá-lo nas redes sociais. Rafael ainda não recebeu resposta, mas o tipo de material que ele pretende criar não foi exposto ainda, porque primeiro ele precisa de um retorno positivo do ex-BBB para planejarem como funcionará o marketing por trás da ação.

Na semana de lançamento de suas redes eróticas, Nizam ainda atiçou seus fãs. Ele queria saber se tinha “alguma cadelinha disponível”. O objetivo da postagem não foi concluído, mas acredita-se que ele busque alguma mulher para produzir conteúdo para seu perfil.

Semanas antes de anunciar sua entrada para o Privacy, ele havia sido visto aos beijos com Letícia Spiller no Lollapalooza. Pelo visto, o romance não prosperou. O jovem já disse que se sente bem com sua entrada para as redes de conteúdo adulto, ressaltando que as pessoas já pesquisavam sobre seus nudes no X, antigo Twitter.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!