Madonna no Rio: Show da cantora vai durar 2 horas e toda a orla de Copacabana poderá ouvir
Contagem regressiva para Madonna desembarcar no Rio com a ‘Celebration Tour’. Marcado para o dia 04 de maio, o show durará duas horas e tem estimativa de público de 1,5 milhão de pessoas com caixas de som espalhadas por toda a Praia de Copacabana, mesmo atrás do palco onde ela se apresenta.
O esquema de trânsito será bem parecido com o que já é feito no réveillon, e o plano de segurança, como já foi informado, seguirá os mesmos princípios. Logo, o trânsito será fechado às 19h30 e um centro de controle será montado na Praça do Lido, com 65 torres de patrulhamento espalhados pela areia.
A apresentação da cantora poderá ser ouvida por toda a orla da Praia de Copacabana, mas não haverá sistema de som na Praia do Leme. A prefeitura do Rio já estima 1,5 milhão de pessoas, número superior ao informado antes, de 1 milhão, e potencial de movimentar a economia do Rio em R$300 milhões.
Haverá DJs tocando a partir das 19h. Às 20h, assume o DJ Diplo. Madonna subirá ao palco às 21h45. O show deve terminar às 23h45 — se a rainha não quiser dar um bis para os fãs. A PM mobilizou 3,2 mil militares para o dia do evento. Assim como no réveillon, haverá 18 pontos de revista com detectores de metal nos acessos à praia. A tropa ainda opera com 12 câmeras de reconhecimento facial, 64 viaturas e 4 drones.