O estudo foi publicado pelo Daily Mail e foi feito pela Universidade Rutgers, nos Estados Unidos

Mulheres lésbicas têm mais orgasmos que as héteros, aponta novo estudo

De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade Rutgers, de Nova Jersey, nos EUA, mulheres lésbicas têm mais orgasmos que as mulheres héteros. A publicação saiu no Daily Mail e aponta dados concisos sobre o clímax das mulheres na hora H, fazendo referência a um estudo de 2017 que aponta que os homens héteros lideram a lista.

De acordo com o resultado, enquanto apenas 65% das mulheres que se relacionam com homens chegam ao orgasmo, 78% das mulheres lésbicas experimentam o clímax durante o sexo. Um outro estudo realizado pelas Universidades de Chapman e de Indiana, informaram que as mulheres héteros não apenas têm menos orgasmos que as lésbicas, como qualquer outro grupo de pessoas. O estudo é de 2017.

O estudo ainda aponta que os homens heterossexuais são mais propensos a ter orgasmos. As estimativas apontam 95%, seguidos pelo público masculino homossexual (89%) e bissexual (88%). Enquanto as mulheres heterossexuais lideram o último lugar da lista.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!