RJ: Mhi’ya Iman Le’Paige será atração na final de “Rupaul’s Drag Race” no Pink Flamingo

Mhi’ya Iman Le’Paige mostrou a todos nós porque ela é a Queen of Flips (Rainha dos Mortais, em tradução livre) durante a 16ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”. Agora, a artista está prontíssima para exibir todo o seu talento com as acrobacias aos cariocas! Natural de Maiami, nos EUA, Le’Paige está confirmadíssima na festa de exibição da final de “Drag Race” no Pink Flamingo. 

A Queen of Flips desembarca no Rio de Janeiro pela primeira vez para apresentação única na sexta-feira (19/04). Le’Paige está animadíssima para conhecer o Brasil e promete contar tudo nessa Watch Party imperdível, com direito a super performances ao longo da noite. Apesar do comportamento introvertido no reality show, a artista deixou sua marca na produção e promete fazer o mesmo no palco do Pink.

Localizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o espaço virou o destino oficial de RuGirls na Cidade Maravilhosa. Ongina, Marcia Marcia Marcia, Alexis Mateo, Coco Montrese, Laganja EstranjaSoa de Muse, diretamente do “Drag Race France“, foram algumas das queens que já passaram pela casa, que em breve receberá também Malaysia Babydoll FoxxOs ingressos para ambas as noites já estão à venda! Interessados podem escolher entre entrada antecipada para curtir a noite ou garantir a entrada + meet para conhecer a artista e garantir aquela foto.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!