A influenciadora usou suas redes sociais para dizer que Madonna não a representa e que não há nenhum feito profissional em sua carreira

Alice Wegmann rebate Luciana Tranchesi: “Dizer que não houve feito é mentira”

Luciana Tranchesi foi duramente criticada pelos fãs de Madonna, que realizou um show em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste final de semana (04/05). Alice Wegmann foi uma das pessoas que contestaram a afirmação da influenciadora e a colocou contra a parede quando ela diz que a cantora americana não tem nenhum feito profissional em sua carreira.

“Como assim não existe nenhum feito profissional que justifique? O tanto que a mulher revolucionou o pop, inspirou todos os artistas hoje em dia, visualmente, musicalmente. Um relato como esse para apagar ou silenciar uma mulher como ela que abre portas e ajuda a falar de temas de extrema importância é triste”, iniciou.

A atriz ainda continuou: “Você disse que houve sexualização triste do corpo da mulher. Mas é muito melhor uma mulher se apropriando dos seus desejos e sexualidade do que o Justin Timberlake batendo na bunda de uma mulher em cima do palco. Tudo bem não gostar e não consumir. Mas dizer que não houve feito é mentira”, completou.

Tranchesi, por sua vez, disse que Alice a interpretou de forma errada. “Eu disse que nenhum feito justifica… Não que não existam feitos. Existem muitos, mas, na minha humilde opinião, nenhum deles justifica usar figuras religiosas e sexualizá-las”, escreveu a influenciadora.

Em vídeo, a influenciadora disse que Madonna não a representa e ainda diz que repensemos em quem colocamos em um lugar de fama. Ir ao show, para Tranchesi, seria como concordar com tudo que Madonna representa e mostrou na noite do dia 04 de maio.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!