Yuri Henrique de Castro caiu do telhado de um sobrado na rua General Osório

Câmeras de segurança revelam que publicitário caiu de telhado no centro de São Paulo

A morte de Yuri Henrique de Castro, publicitário que morreu no centro de São Paulo, ganhou uma nova vertente quando a Polícia Civil obteve imagens que mostram o publicitário caindo do telhado de um sobrado na rua General Osório, em Santa Ifigênia. Yuri foi dado como desaparecido em 22 de abril e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao quadro de politraumatismo.

O prédio onde aconteceu o acidente fica próximo ao Hotel Chilli, sauna gay no centro da capital paulista. De acordo com o UOL, imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima ao local, um sobrado na rua General Osório, revelaram que Yuri se feriu após a queda e ficou caído na calçada.

A morte foi registrada como suspeita pelo 5º Distrito Policial (Aclimação) e os policiais que estão responsáveis informaram que não estão descartando nenhuma linha para analisar o caso mais profundamente. Um exame toxicológico está sendo realizado, mas o resultado ainda não foi informado.

Ele foi encontrado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Vergueiro, no bairro da Liberdade, sem documentos.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!