DF: Repórter escapa do trabalho, marca encontro em aplicativo gay e cai do 3º andar

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está conduzindo uma investigação sensível envolvendo um jornalista de uma emissora de televisão. Segundo informações iniciais divulgadas pelo Metrópoles, o profissional teria caído do terceiro andar de um prédio localizado na Asa Norte, em Brasília, após um encontro com outro homem. O incidente ocorreu nas primeiras horas da última quinta-feira (23/05).

A publicação afirma que o repórter deixou a sede da emissora pela manhã e dirigiu-se ao apartamento do rapaz que conheceu por meio de um aplicativo destinado à comunidade gay. Embora tenha feito uma breve entrada ao vivo nos primeiros minutos de um telejornal local, o jornalista não retornou durante o programa. A queda ocorreu durante um encontro sexual, que teve lugar durante o horário de trabalho, resultando em ferimentos graves após uma queda de mais de 12 metros.

O jornalista foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Base do DF (HBDF), onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. A Polícia Civil está conduzindo a investigação com discrição e pretende ouvir o relato do repórter para esclarecer os fatos. O proprietário do apartamento também será chamado para prestar esclarecimentos.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!