O ex-marido de Gabriela Pugliesi teve um vídeo vazado da sua plataforma de conteúdo adulto

Erasmo Viana tem vídeo íntimo vazado na web e solta os cachorros: “O Karma nunca falha”

Erasmo Viana teve um vídeo íntimo vazado de suas redes de conteúdo adulto, Privacy. Após causar um rebuliço na web, o ex-marido de Gabriela Pugliesi usou seus stories para comentar sobre o assunto e não economizou nas palavras, ressaltando que a internet é “terra de ninguém” e que é “obrigação de cada um saber controlar suas emoções diante de tudo”.

“Não existe manual para aprender a lidar com a internet. A decisão de trabalhar com essa ferramenta, principalmente expondo a imagem pessoal, é algo que demanda muita coragem e inteligência emocional. Porque aqui é realmente terra de ninguém, são poucas as situações que você tem o controle, mas é obrigação de cada um saber controlar suas emoções diante de tudo”, começou ele.

Em seguida, Erasmo falou sobre os conteúdos vazados: “A energia direcionada para as coisas ruins infelizmente ainda sobrepõem as coisas boas. Embora existam momentos de angústia e julgamentos, eu sempre irei buscar o lado positivo dessa rede que nos governa, seja influenciando positivamente as pessoas ou sendo influenciado por elas”, declarou.

E finalizou, aconselhando seus seguidores: “Nunca permita que te diminuam ou que façam duvidar de quem você é, dos seus valores. Porque, no final de tudo, a Lei do Karma nunca falha. Deus vê tudo, não passa nada em branco”.

Os internautas não se seguraram e comentaram quando o vídeo viralizou: “Gente, esse vídeo do Erasmo Viana, todo suado, met*ndo na moça, que impactante”, analisou um. “Meu Deus, o vídeo do Erasmo Viana… Deus tem seus preferidos mesmo”, afirmou outro. “Acabei de assistir o vídeo do tal Erasmo Viana e, sinceramente, não entendi por que as pessoas estão falando tanto sobre ele. Não tem absolutamente nada demais no vídeo. Na real, o vídeo é péssimo”, disparou um terceiro.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!