Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acho ótimo”, diz Tuca Andrada sobre ter se tornado fetiche entre o público gay

Abertamente gay, o ator Tuca Andrada afirmou que acha ótimo o fato de ter se tornado causa do fetiche entre muitos homens gays, e que tenha ajudado outros rapazes a se descobrirem homossexuais. Aos 59 anos de idade, ator destacou a importância de sua presença na mídia como uma influência positiva para as pessoas LGBTQIAPN+.

“Quando eu passei dos 30 anos, comecei a me olhar assim, ‘não é ruim não, dá pra pegar’. Teve uma hora que virou algo que nunca pensei que fosse virar, [em que] virei símbolo sexual. Nunca esperei isso, mas acho ótimo que as pessoas tenham tesão em mim”, disse Tuca em entrevista ao podcast do Bee40tona. “O problema é que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara que eu tinha aos 35 anos e não vou ter. Às vezes falam ‘ah, você tá velho, acabado’. Claro, gente, graças a Deus eu tô velho. Imagina se eu tivesse morrido jovem… Não quero, não”, declarou ele.

Tuca atribuiu esse fetiche entre os gays aos seus personagens viris em novelas. “Eu acho que tem muito [a ver com] os personagens que eu fiz, são muito machões, o bandido, viril, e tem muito fetiche neles [personagens], tem o policial, o bandido, o cangaceiro, o homem grosso”, afirmou o ator.

Ainda durante o papo, o ator garantiu que curte quando outros gays revelam que descobriram a sexualidade por causa dele. “Adoro quando vem um garoto, uma pessoa e fala ‘eu soube que eu era gay por causa de você’. Eu fico tão feliz quando alguma pessoa fala isso, de eu ter iluminado a sexualidade de alguém, acho maravilhoso. Não me acanho com essas coisas, nem tenho esse falso pudor, falsa modéstia. Acho ótimo mesmo, mas só fui perceber isso muito tempo depois”. 

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!