O Splash conversou com alguns funcionários do Copacabana Palace que informaram as principais queixas da diva pop

Madonna reclama do calor do Rio e da falta de privacidade: “Não pode olhar muito para ela”

A queen não estava preparada para a onda de calor que invade o Rio de Janeiro. Madonna já fez diversas reclamações sobre o clima carioca, o hotel Copacabana Palace e seus fãs que estão marcando presença na porta do hotel, fazendo barulho e atormentando o seu descanso.

A Coluna Splash, do UOL, conversou com alguns funcionários do hotel que contaram detalhes sobre as mudanças diante da presença da cantora no Rio. Madonna pediu que fosse colocado um tapume para garantir sua privacidade quando ela usasse a piscina do hotel, evitando também que os moradores do Chopin a vissem na área externa, o que não garantiu que os moradores pudessem vê-la.

“É que ela está se sentindo exposta”, justifica um funcionário. “Mas ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que os fãs fazem na porta do hotel”, completou.

A filha da cantora, Mercy, de 18 anos, também está na América do Sul para o show e um afinador de piano foi chamado até as dependências da diva pop para que ele afinasse o instrumento para Mercy tirar as melhores notas. O profissional fez o trabalho sem nenhum contato com ela.

“Ela reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito pra ela”, entregou um funcionário. Os outros filhos da cantora e sua equipe estão aproveitando a estadia e não fazem reclamações. Eles chegaram a celebrar o aniversário de um integrante e distribuíram bolo para os funcionários.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!