Produtores de conteúdo 18+ entram em conflito após gravação e discussão vai parar no X

Uma discussão envolvendo dois nomes da produção de conteúdo adulto gay vem movimentando o X (antigo Twitter) nesta terça-feira (14/05). A confusão começou depois que um dos envolvidos na treta, identificado como Gabriel Araújo, expos o parceiro de cena Ryan Silveira por não mencioná-lo ou pelo menos avisá-lo da divulgação de um material gravado em conjunto pelos dois.

Bom demais postar vídeo sem avisar e nem ter o trabalho de marcar“, expos Gabriel ao compartilhar o tweet divulgado por Ryan com a colaboração em questão. “Esses são os criadores de conteúdo que vocês apoiam kkk, por isso que eu falo: cada dia mais desanimado disso aqui“, completou o rapaz. A resposta de Ryan ao tweet não demorou muito e chegou logo na sequência do desabafo.

Não tenho obrigação de te marcar“, respondeu Ryan. “Já marquei no post anterior. Não deve ter olhado meu perfil em relação a outras gravações“, ressaltou ele. “Ao menos avisar, né?“, argumentou Gabriel, encerrando ali o desentendimento. Mesmo após os dois os dois deletarem os tweets, um print da treta passou a circular na rede, levantando uma discussão sobre os conflitos trabalhistas no mundo pornô gay.

Estou no pornô há 17 anos e acho que deveria ser um consenso, quase uma obrigação moral marcar o parceiro“, opinou o produtor de conteúdo adulto @Luiggebr. “Mesquinharia gratuita quem não faz. Mas mendigar isso publicamente sabendo que no meio é raro ver coleguismo, ou é ser muito ingênuo ou tá se expondo a toa já ciente”, completou ele.

Em outro tweet, um internauta apontou que a falta de marcação seria proposital, incentivando o engajamento da colaboração. “Eu acho que é pra incentivar o engajamento, porque o pessoal vai comentar pedindo o @ (e as yag são sendentas) e o post explode. (E vendo a treta, é curioso refletir sobre o ‘pragmatismo’ dessas parcerias. Parece uma relação de trabalho mesmo)”, opinou o rapaz.

Afinal de contas, o trabalhador deve ser marcado em todos os vídeos que tiver participado ou apenas no lançamento? “A passiva, além de fazer a chuca, tem que passar por esse desrespeito! PRECISAMOS DE RESPEITO, CHEGA!!!!”, esbravejou um terceiro. Que babado, gente!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!