O ator é considerado galã na comunidade LGBTQIAPN+ e disse que não se incomoda com o sucesso entre o público

Tuca Andrada foi convidado a posar nu para a G Magazine: “Não pagaram o que eu queria”

Tuca Andrada aflora os instintos sexuais da comunidade LGBTQIAPN+ e não é de hoje. O ator de novelas famossímas da Globo é considerado um galã até os dias atuais pelas noveleiras, mas garantiu o seu espaço como sex symbol entre os gays. Tuca revelou que foi convidado a posar nu para a extinta “G Magazine”, mas acabou não aceitando por não terem pagado o que ele queria.

“Não pagaram o que eu queria, senão eu iria”, disse o ator em entrevista ao canal Bee40tona. Para quem não sabe, a revista era voltada para o público homossexual e as edições mensais incluíam ensaios fotográficos de artistas nus. Lançada em Outubro de 1997, a revista encerrou suas atividades em 2013.

O ator disse que não se incomoda ao ser considerado um sex symbol para a comunidade gay e ainda revela que se sente feliz que muitas pessoas tenham descoberto sua orientação sexual por meio dele e de seus trabalhos. “Nunca esperei isso, mas acho ótimo que as pessoas tenham tesão em mim“, disse.

“Adoro quando vem um garoto, uma pessoa e fala ‘eu soube que eu era gay por causa de você’. Eu fico tão feliz quando alguma pessoa fala isso, de eu ter iluminado a sexualidade de alguém, acho maravilhoso. Não me acanho com essas coisas, nem tenho esse falso pudor, falsa modéstia. Acho ótimo mesmo, mas só fui perceber isso muito tempo depois“, concluiu.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!