A cantora disse que a rivalidade feminina entre as duas foi fomentado pela mídia

Cyndi Lauper fala sobre rivalidade com Madonna: “Teria gostado de ter uma amiga como ela”

Duas divas do pop e uma rivalidade feminina. Cyndi Lauper disse que gostaria de ter sido amiga de Madonna se a mídia não tivesse fomentado uma rivalidade entre as duas divas pop. Em entrevista ao The New York Times, a dona do hit ‘Girls Just Want To Have Fun’ lamentou o ocorrido.

“Em programas de entrevistas e nos colégios – e até mesmo no single beneficente We Are the World – celebridades e fãs eram convidados a escolher uma. Era como comparar maçãs e laranjas”, disse a cantora. Cyndi ainda afirmou que fica chateada que essa pressão as impediu de ter uma amizade. “Foi uma pena. Eu teria gostado de ter uma amiga [como ela]”, disse a artista, que nunca expressou um conflito pessoal com Madonna publicamente.

Hoje, Cyndi tem 70 anos e seu grande sucesso foi na mesma época que Madonna comandava as rádios com hits que perduram até hoje, assim como as músicas de Lauper. Não menos importante, as duas estrearam no mesmo ano, em 1983.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!