De tutu, salto alto e maquiagem, Gianecchini estampa capa de junho da revista Wow

Reynaldo Gianecchini está brilhando mais uma vez, agora na capa da edição de junho da renomada revista Wow. Vivendo uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, o ator voltou a mostrar toda a sua versatilidade ao posar de tutu, salto alto e maquiagem impecável para a publicação.

Com direito a três capas, a revista promete ser um verdadeiro espetáculo visual, capturando Gianecchini em uma série de looks deslumbrantes que desafiam os padrões convencionais de moda masculina. “Fechando o mês mais colorido do ano com essa edição ‘Cores’ que homenageia todas as letras LGBTQIAPN+”, escreveu o ator ao compartilhar os registros no Instagram.

Para acompanhar o ensaio fotográfico arrojado, a revista Wow preparou uma entrevista exclusiva, na qual Gianecchini discute sua carreira e projetos futuros. Nos comentários da publicação, os fãs não perderam tempo e deixaram diversos elogios para a caracterização e beleza do astro. “WOW MESMO!!! Que icônico!”, brincou um. “Tá maravilhoso demais”, elogiaram. “Lindo, sempre foi lindo”, afirmou outra.

No entanto, também tiveram internautas criticando a publicação, apontando que sentem saudade de quanto o ator era referência quando falavam de ‘galãs’. “Saudades anos 90, 2000 era referência um Galã e muitos se inspiravam”, disparou um. “Misericórdia, o que é isso?”, comentou outra.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!