Detalhe nada discreto em foto do cantor baiano Kanalha movimenta as redes: “Eu tô fraquinha”

Parceiro de Pabllo Vittar na faixa “Penetra”, no álbum “NOITADA” da drag queen, o cantor baiano Kanalha chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (18/06) ao compartilhar uma foto sexy e sem camisa no X (antigo Twitter). No registro, o músico de 25 anos surgem com o tanquinho à mostra e com outras partes do corpo marcando na bermuda.

A publicação postada pelo cantor viralizou por conta do conteúdo 18+ da foto, mas, também, por conta de um comentário que chamou a atenção dos fãs: ninguém menos que Preta Gil. “Foi assim que eu esqueci meu ex”, escreveu a cantora. A relação dos dois já era especulada desde o início de 2024, após eles serem vistos juntos curtindo o Carnaval no Camarote Expresso 2222, em Salvador, e no festival Lollapalooza em São Paulo.

Após toda a repercussão, o Kanalha excluiu a publicação, sem explicar o motivo. Apesar disso, as reação continuam movimentando a internet. “Era só um desse e 2 litros de vinho que eu passava a semana tranquilo”, brincou um internauta. “Queria tanto esse kanalhão”, disse outro. “Imagina sentar nesse homem…”, comentou um terceiro, mais ousado. “Ai kanalha eu tô fraquinha”, disse mais um, citando o trecho de uma música do cantor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!