Ex-MasterChef cria fogueira com presentes ganhos do namorado após descobrir traição

Ex-participante da 6ª temporada do MasterChef, reality culinário da Band, Helton Oliveira usou as redes sociais para anunciar que terminou seu relacionamento com Vitor Barreto. Segundo Helton, o romance chegou ao fim após ele descobrir que havia sido traído por Vitor. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o chefe de cozinha compartilhou o registro de uma fogueira criada com tudo que ganhou do ex-namorado.

“Os presentes, todos boarding pass das viagens, falsos papéis com ‘eu te amo’, objetos e surpresas. Hoje eu agradeço o que eu vivi mas não me pertencem mais”, escreveu ao postar a foto dos presentes em chamas. “Muito bom saber que você fez sua parte e que foram 3 anos abdicando, ajudando e acima de tudo, amando! Não tenho vergonha de falar que fui traído, pois quem trai, trai a si próprio, diz mais sobre a pessoa”, desabafou o ex-MasterChef em outro tweet.

Já em outro post, Helton prometeu contar em breve aos seus seguidores como ele descobriu a traição. “Preparem-se porque vem as receitas contando”, garante o cozinheiro, que deixa um recado final: “Quando alguém te disser que jamais fará tal coisa contra você, por favor desconfie e não acredite”, aconselha ele.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!