A mãe de Leonardo Rodrigues Nunes usou suas redes sociais para pedir por justiça diante da morte do filho

Mãe de jovem encontrado morto em São Paulo apoia movimento e pede justiça: “Essa luta é minha”

A mãe de Leonardo Rodrigues Nunes, morto depois de sair para um encontro marcado por meio de um aplicativo de encontros gays, em São Paulo, usou suas redes sociais para pedir justiça pelo assassinato de seu filho. Pelo X (antigo Twitter), Adriana Rodrigues clamou por justiça e afirmou que o “coração sangrou” após receber a notícia.

“JUSTIÇA POR LEO. Meu coração sangra ao receber uma notícia monstruosa dessa. Meu filho era uma pessoa maravilhosa. Um ser humano iluminado, incapaz de fazer maldade a qualquer pessoa ou animal. Essa luta agora é minha, aliás é nossa. Comunidade LGBT vamos pra cima”, escreveu ela.

Aurélio Nunes, pai da vítima, apoia a teoria de que seu filho foi vítima de homofóbicos que o mataram por ser gay. “Ele morreu porque era gay”, afirmou Aurélio Nunes à imprensa durante o velório na tarde deste sábado (15/06). “Você não vê ódio contra héteros. Você não vê ódio contra brancos. Você não vê ódio contra ricos. Mas vê ódio contra pretos, contra pobres, contra gays”.

O corpo do jovem foi enterrado sob forte comoção. Adriana disse que sempre aconselhou o filho sobre os encontros amorosos. “Era uma pessoa que não tinha maldade no coração, eu falava para ele ter sempre cuidado, para onde vai, para onde anda, porque poderiam se aproveitar da vulnerabilidade dele para fazer o mal. O que eu tanto temia, acabou acontecendo”, lamentou. A polícia investiga o caso a fundo, procurando respostas para as circunstâncias de sua morte.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!