Genro que traiu esposa com o pai dela divulga vídeos antigos com sogro em plataforma adulta

Juninho Virgilio, morador do interior de São Paulo que ganhou as redes sociais após ser flagrado tendo um caso com o então sogro, e recebendo um “beijo grego”, voltou a ser assunto nesta semana depois de por à venda diversos conteúdos quentes, incluindo vídeos antigos com o ex-sogro.

Em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, Juninho deixa bem claro que é bissexual e versátil em sua produções e postou até coisas novas com o ex-sogro, que não vazaram na época. Completamente sem medo de processo! Através das redes sociais, o rapaz tem anunciado promoções para assinantes e já até fez um vídeo com outro criador de vídeos sensuais, chamado Pitbull 23 cm. No Instagram, ele postou nos stories, na quarta-feira (26/6), o link de sua conta. 

O assunto repercutiu entre os usuários do microblog, que comentaram sobre a novidade. Entre eles, o produtor de conteúdo 18+ Erick Diaz, que convidou Juninho para uma parceria futura. “Os 3 alemão bora?”, comentou Erick em uma publicação no X (antigo Twitter) sobre a nova empreitada do rapaz.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!