ICÔNICA! Rihanna surge irreconhecível montada como drag queen Divine em capa de revista

Rihanna é sempre uma rainha e agora está canalizando uma das drag queens mais icônicas de todos os tempos em uma nova capa de revista! A cantora é a mais nova estrela da capa da Perfect Magazine, numa edição inteiramente dedicada a ela (como não poderia deixar de ser!).

Fotografada por Rafael Pavarotti, a artista aparece em três capas diferentes da revista: duas em preto e branco deslumbrantes e uma terceira em rosa choque, preto e branco! É essa terceira capa, porém, que nos deixou boquiabertos, já que Rihanna surge canaliza uma lenda e ícone LGBTQIAPN+: Divine.

Conforme apontado no X (antigo Twitter), a última capa mostra a cantora com cabelo e maquiagem inspirados em Divine, a drag queen e ator que trabalhou frequentemente com o cineasta John Waters e estrelou filmes como “Multiple Maniacs“, “Pink Flamingos“, “Female Trouble” e “Hairspray“. Segundo a editora da revista, Katie Eleanor Grand, que agradeceu a Rihanna em um post no Instagram, foi a própria artista quem veio até eles “com essa ideia maluca” para as fotos. Nós amamos!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!