Linn da Quebrada divulga vídeo tranquilizando fãs após notícia de internação para tratar depressão

Linn da Quebrada utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs após notícias de sua internação para tratar um quadro de depressão. Em um emocionante vídeo postado nesta sexta-feira (21/06), Linn falou diretamente aos seus seguidores, agradecendo o apoio e explicando que decidiu buscar ajuda profissional para lidar com os desafios emocionais que tem enfrentado.

“Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão, tratando desse momento que eu percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor forma possível”, conta Linn. No vídeo, gravado diretamente da clínica, a cantora, conhecida por sua autenticidade e por desafiar estereótipos, continuou a inspirar seus seguidores ao falar abertamente sobre os desafios enfrentados por muitos que lutam contra a depressão, buscando desmistificar tabus e encorajar o diálogo sobre saúde mental.

“Eu não acredito que isso deveria ser tabu ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Muito pelo contrário! A gente sabe que a depressão é um mal que acomete a milhares de pessoas, em todos os lugares e em todas as classes sociais”, explica a ex-BBB. “A gente tem que se cuidar. A gente tem que se conscientizar de quando a gente não está bem, para assim a gente poder fazer o melhor pela gente. E é isso que eu estou fazendo aqui nesse momento”.

Linn encerra o vídeo com uma mensagem de esperança, reafirmando seu compromisso com a própria recuperação e com a importância de buscar ajuda profissional. “Logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades. Eu vou voltar da melhor maneira possível! Estou aproveitando esse momento para escrever bastante e pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento. Pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!