Pepita revela que já foi viciada em s*x* grupal, mas agora prefere ser marmita: “Estou na fase trisal”
Pepita deu a dica e não negou que antes de viver um relacionamento aberto com o seu marido, Kayque Nogueira, ela era viciada em sexo grupal. A cantora disse que quem quiser participar das surubas deve preparar o maxilar e deixar a mão bem solta para entregar tudo na performance.
“Você que for convidado para um surubão, já vai com o pensamento que você tem que botar a sua alma para trabalhar naquele momento todo, a mão tem que estar bem solta, o maxilar tem que trabalhar, tem que estar bem treinado, e entregar”, declarou em entrevista ao programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Ela ainda conta que neste momento é preciso deixar sua dignidade bem longe para ser feliz e aproveitar. “Eu gostava muito. Teve uma época em que eu fiquei um pouco viciada, sentia falta. Quando era assim: João e Maria, falava: ‘Ai, não? Chama o Pedro e o André também?’ E aí chegou uma época em que eu tinha até contatos. Mas era tudo organizadinho, usando preservativo, cada um no seu quadrado”, completou.
A cantora parou de frequentar as surubas assim que se casou e tornou-se mãe, mas não deixou de evidenciar que curte uma “marmita”. “Casada, mãe, eu estou numa fase de trisal, querendo dar uma abertura na relação? É, uma marmitinha com uma tampinha suada”, finalizou.
Pepita é casada com Kayque Nogueira desde setembro de 2020. O casal é pai de Lucca Antônio, de 3 anos, que foi adotado em 2021.