Rodrigo Sant’anna lamenta ataques após harmonização facial: “Queria ter a cara quadrada”

Prestes a estrear nos cinemas com o filme “Tô de Graça”, Rodrigo Sant’anna relembrou a sua participação no programa “Que história é essa, Porchat?”, em 2019, quando tinha acabado de fazer uma harmonização facial, mudado o nariz e feito um implante capilar. A mudança, no entanto, fez com que o humorista fosse alvo de diversas comentários maldosos nas redes sociais por conta da aparência.

“Fiz o nariz, harmonização e implante capilar. Eu tinha acabado de fazer, e o Fabio Porchat me chamou para ir ao programa dele. Eu queria a minha cara quadrada. Eu falei para a mulher da harmonização: eu quero a minha cara quadrada. E ela fez. Então, eu estava com uma cara imensa de quadrada, com o nariz finérrimo e com a cabeça raspada. E aí apareci no Porchat…. Aí era ‘Michael (Jackson)… E acabou…”, disse o artista em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

“Essa foto (dele no programa) me f#%¨@. Fiquei vivendo isso um tempo. Fiquei mal. Tudo mexe comigo”, acrescentou ele, que ganhou grande destaque nacional com a sua personagem Valéria Bandida no humorístico “Zorra Total”. Agora, o artista se prepara para lançar nos cinemas o filme “Tô de graça”, derivado de sua série no canal Multishow, no dia 27 de junho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!