Wanessa Camargo expulsa pessoa da plateia em show na Parada do Orgulho, em Minas

Wanessa Camargo ficou indignada e expulsou um sujeito que fez gestos obscenos para ela durante um show neste final de semana na 8ª parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em Frutal, Minas Gerais. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a cantora discute com o rapaz de cima do palco e também aparece pedindo para sua equipe retirar o homem do local.

“Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, meu amor, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos”, disse. E prosseguiu: “Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui”, afirmou ela. “Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor pra vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso não. Nenhum”, encerrou.

Após o show, Wanessa utilizou as redes sociais para explicar sobre a polêmica. “Eu já tive que lidar com isso em outros shows. Desde o começo da minha carreira e acho que todo artista passa por isso. E a gente tem que ter muita sanidade pra lidar com isso, sabe? Principalmente quando começa a atrapalhar o público que está assistindo também o show”, disse a ex-BBB24.

“Então, infelizmente eu tive que pedir para que ele fosse retirado do show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor. E eu não aceito que um lugar tão importante como uma parada LGBT a gente aceite esse tipo de ódio, esse tipo de situação”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!