Heather Morris presta homenagem à Naya Rivera quatro anos após a morte da atriz: “Ainda dói”

Nesta segunda-feira (8), Heather Morris emocionou os fãs ao fazer uma comovente homenagem à sua amiga e colega de elenco em “Glee”, Naya Rivera, que faleceu há exatos quatro anos. As duas atrizes ficaram conhecidas por seus papéis memoráveis como Brittany e Santana na série de sucesso. Em uma postagem emocional nas redes sociais, Heather compartilhou uma foto das duas abraçadas e expressou sua saudade e admiração por Naya.

“Não acredito que já se passaram quatro anos. Cara, como o tempo voa. Todos os anos sou pega de surpresa com o quanto ainda dói”, desabafou a atriz. Morris também refletiu sobre a jornada que compartilhou com Naya, descrevendo como as duas cresceram juntas, passaram por altos e baixos, mas sempre encontraram um caminho de volta uma para a outra de maneira especial. “Crescemos juntas, nos afastamos e voltamos a nos encontrar de uma forma tão linda. Deus, você faz muita falta… exceto que não consigo me livrar da sensação de que você nunca foi embora. Você ainda está aqui conosco, nos guiando ao nosso potencial máximo. Sinto sua falta, Nay Nay”.

A homenagem de Morris ressalta a profunda conexão entre as duas atrizes, que transcendeu a tela da televisão. A amizade e o carinho mútuo entre Brittany e Santana em Glee espelhavam a relação calorosa e genuína entre Heather e Naya na vida real.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!