Produtor 18+ se defende e rebate acusações de irmão gêmeo: “Ela é muito ingrata”
A briga entre os irmãos gêmeos Willy Ferraz e Wil Lopes ganhou um novo e polêmico capítulo. Willy havia expressado seu descontentamento com as comparações frequentes feitas entre ele e seu irmão, que trabalha com conteúdo adulto. Em resposta, Wil fez declarações contundentes, acusando o irmão de ingratidão e relembrando um processo judicial que Willy teria perdido contra ele.
Wil não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações do irmão. “Ela é muito ingrata, lembra ela que aquele cabelo que está na cabeça dela eu que paguei. Ela disse que me processou, mas não contou que perdeu o processo… Ela está me acusando de fazer OnlyFans, falando que eu fiz tatuagem igual ele, essa tatuagem tem dois anos, fiz com minha amiga. O primeiro emprego decente que ela teve foi eu que arrumei. Metade dos seguidores vieram tudo de mim. Acorda!”, declarou.
De acordo com o mineiro, a relação entre eles é conturbada. Em 2020, o irmão havia pedido para Willy visitá-lo nos EUA, pois estava se sentindo sozinho, mas ele não foi. O gêmeo também alega que pagou coisas importantes para o irmão, como a cirurgia, um carro e até a faculdade do engenheiro. Em resposta, Willy disse que o cabelo não foi o irmão quem pagou. Afirma também que segue pagando o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) que garantiu sua formação como engenheiro civil.
Willy Ferraz gravou uma sequência de vídeos nos stories para comentar as declarações do irmão gêmeo em resposta ao seu desabafo, afirmando que não tem nada contra o fato de o irmão ter OnlyFans ou suas escolhas, mas que o problema é Wil agir como se fosse ele, o que tem gerado problemas profissionais e até exigido explicações no trabalho. “Quem quiser acreditar nele, acredita”, desabafa.