A influenciadora fez um desabafo em suas redes sociais e ressaltou que tem sofrido com os comentários maldosos

Maya Massafera expõe onda de transfobia em publicações: “Me rebaixando por ser trans”

Maya Massafera destacou que tem sido alvo de ataques transfóbicos em suas redes sociais, revelando que mesmo com uma grande quantidade de seguidores, ela sente o impacto das críticas em suas publicações. A influenciadora compartilhou sua experiência de enfrentar a transfobia diretamente e expressou sua frustração com a falta de apoio por parte de seus seguidores, cobrando mais amor e positividade em seus comentários.

“A não… Isso não é possível! Agora esses ‘fanáticos’ pegaram outro vídeo meu e estão incomodados com o sutiã que faz parte do vestido Gucci. Deixa eu falar uma coisa com você que me ama e que está aqui. Eu já volto pra parte do vestido e vou mostrar, mas antes quero falar uma coisa que eu venho pensando muito”, iniciou.

“Quando foi que nós todos, eu também me incluo, você que está lendo, ‘ficamos sem tempo’ de curtir uma foto que gostamos, de elogiar os posts das pessoas que seguimos. De mandar amor para quem está nos entretendo de alguma forma. Se você segue alguém, imagino que é porque você gosta da pessoa. Você está curtindo os posts dela, principalmente dos seus amigos. Você elogia e manda amor para eles?”, questionou.

Ela ainda completa: “Porque quem tem amor pra dar, e são a maioria das pessoas, ficam quietas. Enquanto poucas pessoas de índole duvidosa estão por aí jogando veneno. Aí com o silêncio dos bons, parece que vence o mal”, disse.

“99% dos comentários são de pessoas me rebaixando por ser trans. Sim, nem tudo é transfobia, nem tudo é racismo, nem tudo é homofobia… Mas nos sentimos na pele. Ah e como sentimos… 2 milhões de seguidores no face, 10 milhões de seguidores no Youtube, 6 milhões no Insta, 4 milhões no TikTok… Cadê os 25 milhões de comentários de pessoas que me seguem e gostam de mim?”, finalizou a influenciadora.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!