Reynaldo Gianecchini volta a causar nas redes sociais com novas fotos de lingerie vermelha

Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, voltou a ser assunto ao compartilhar um ensaio fotográfico que realizou em homenagem aos artistas drag queens. Após posar nu, usando o truque drag para esconder o órgão sexual, o ator de 51 anos mostrou agora fotos usando lingerie, incluindo uma calcinha preta.

“Fazer uma drag é acessar um mundo de possibilidades, de criatividade e cor! Drag me! Edição colors Aviso: vai ter over post porque tem muita foto linda (risos)”, escreveu ele na legenda das fotos. O ator, que vive uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, posou de lingerie vermelha, plumas e maquiagem. “Minha homenagem a todas as artistas drag queens desse país!”, completou ele.

O ator, que está em cartaz com o espetáculo musical “Priscila, a Rainha do Deserto”, recebeu elogios de muitos famosos. “Afff maravideusa essa drag!!”, disse Leticia Spiller. “Que arraso”, comentou Júlia Lemmertz.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!