Aretuza Lovi teria chorado nos bastidores de programa após falas de Mara Maravilha no SBT
Dieguinho Schueng e Leão Lobo detonaram Mara Maravilha por suas grosserias contra Aretuza Lovi na edição do Programa Silvio Santos exibida neste domingo (25/08). A cantora gospel menosprezou a performance da drag queen e chegou a ser advertida por Patrícia Abravanel ao vivo. Segundo Leão, Aretuza chegou a chorar nos bastidores do programa após o episódio de arrogância de Mara.
“Eles editaram e ficou um pouco mais leve, mas ela foi super agressiva com a Aretuza porque a Aretuza cantou aquela música da bunda. A Aretuza lá atrás chorou. A Mara foi super grosseira”, revelou Leão Lobo durante o Splash Show, do UOL.
Já Dieguinho achou inaceitável a forma como Mara desrespeitou Aretuza no ar. “A Mara parou no tempo com as opiniões enraizadas e desrespeitosas que têm. A maneira como ela se dirigiu à Aretuza foi de extrema falta de educação, nada delicada. Dava para ver na cara da Aretuza que ela não estava sendo bem tratada”, reclamou ele. “A Mara demonstrou um certo deboche pela apresentação. Ela deu peso para a letra da música e tirou todo o brilho da apresentação no comentário que fez. Foi constrangedor, tanto para quem estava no estúdio quanto para nós, que estávamos no sofá assistindo.”
Para ele, o SBT devia imitar as outras emissoras e relegar Mara ao completo ostracismo. “Ela provou mais uma vez por que não está no ar e por que merece ser esquecida. Não sei por que a direção SBT ainda faz convites a essa mulher. Se a Globo e todos os outros canais fingem que ela nunca existiu, existe uma explicação. Para que dar a palco a ela?”