Caio Blat tem suposto vídeo íntimo vazado e web reage: ”Só a cabeça já faz estrago”

Na manhã desta segunda-feira (12/08), a internet foi tomada por uma polêmica envolvendo o ator Caio Blat, de 44 anos. Um suposto vídeo íntimo do ator vazou nas redes sociais, mostrando uma interação virtual entre ele e uma mulher ainda não identificada. Nas imagens, Caio aparece se masturbando, enquanto a desconhecida exibe suas partes íntimas. O conteúdo rapidamente se espalhou, tornando o nome do ator um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A repercussão do vídeo foi imediata e gerou uma série de reações entre os internautas. Muitos usuários se concentraram em discutir as características físicas do ator, com opiniões divididas sobre o ‘dote’ do ex-global. Comentários como “Só a cabeça já faz estrago” e “Uai, não era ele que tinha o pênis grande?” ilustram a variedade de opiniões e a atenção dada ao assunto. Outros, no entanto, foram mais críticos, com frases como “Muito feio” e “Cabeção de alienígena” destacando o tom de algumas das discussões.

Este não é o primeiro incidente envolvendo a exposição de sua intimidade. Recentemente, o ator Marcelo Serrado fez comentários sobre o corpo de Blat durante o Surubaum, programa do Youtube apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E (estava) mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, declarou o artista.

Depois, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Blat assumiu não ter gostado dos comentários do colega. “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante”, detonou o famoso, que ainda não se manifestou sobre o vazamento.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!