Gabriel Santana nega boatos de que seja “versátil” e esclarece: “Nunca dei, sou ativo”

Em uma entrevista sincera ao Programa da Wanessa, apresentado por Wanessa Wolf no YouTube, Gabriel Santana, de 24 anos, abriu o jogo sobre sua vida íntima. Bissexual assumido, o ator e ex-participante do “Big Brother Brasil” abordou rumores que circulam sobre sua sexualidade.

Gabriel negou categoricamente os boatos de que seja “versátil” ou passivo em suas relações com homens, afirmando com clareza: “As pessoas no Twitter têm certeza de que sou versátil ou passivo, mas eu nunca dei. Sou ativo”. Ele compartilhou que, apesar de já ter discutido o assunto com parceiros, não tem interesse em ser passivo no momento. “Nunca tive o tesão de ser passivo. Uma vez conversei com um cara com quem ficava por um tempo e ele falou: ‘Cara, você sabe que, se namorar alguém que é versátil, vai ter que negociar isso, né?’ Aí respondi: ‘Deixa que eu penso nisso mais para a frente’. Hoje, não tenho esse desejo”.

Além disso, Gabriel revelou uma preferência íntima durante a conversa. O ex-BBB admitiu gostar de receber o famoso “beijo grego”, uma prática que envolve estímulo oral na região anal. “A linguadinha é maravilhosa”, declarou ele, com naturalidade, evidenciando sua abertura para discutir temas que ainda são considerados tabu por muitos.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!