Liniker ultrapassa Luisa Sonza e Ludmilla e chega ao Top 20 de artistas mais ouvidas do Brasil

Sempre à frente em quebrar paradigmas, Liniker alcançou mais um feito notável com seu álbum mais recente, CAJU. Em uma época dominada por singles e músicas digitais, a cantora paulista chegou ao Top 20 dos artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify nesta quarta-feira (21/08). O álbum, gravado de forma analógica, conquistou 6 milhões de plays em menos de 24 horas após seu lançamento, com 13 das 14 faixas entrando no Top 100 de músicas mais tocadas no país na plataforma.

O sucesso de CAJU é ainda mais impressionante considerando que Liniker é uma artista independente, o que significa que a repercussão do álbum foi majoritariamente orgânica, impulsionada pelo boca a boca. Superando nomes gigantes da indústria musical, como Luisa Sonza e Ludmilla, Liniker se consolidou no Top 20 das artistas mulheres mais ouvidas no Spotify Brasil, destacando o poder e a influência de sua música.

Nas redes sociais, Liniker expressou sua gratidão pelo sucesso absoluto de seu segundo álbum solo. “Estou extremamente feliz com o alcance estratosférico e orgânico que este disco está tendo. Não tenho nem palavras pra descrever a minha alegria nesse momento, nesse disco que aguardei tanto”, declarou a cantora, emocionada. CAJU já é considerado um marco na carreira de Liniker, refletindo sua autenticidade e a profunda conexão com seu público.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!