Elton John diz que filhos temem sua morte: “Quero vê-los se casar, mas acho que não estarei por perto”

O lendário cantor Elton John, de 77 anos, revelou em um documentário que seus filhos, Zachary, de 13 anos, e Elijah, de 11, estão preocupados com sua mortalidade. A confissão foi feita no filme “Elton John: Never Too Late”, exibido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Segundo o astro de “Rocket Man”, seus filhos expressam inquietação sobre o tempo que ainda terão com ele.

“Eles pensam sobre minha mortalidade. Eles se preocupam com minha mortalidade”, contou Elton, que é casado com David Furnish. Ele acrescentou que seus filhos “amam o pai, então eles querem que eu esteja por perto para sempre, [e] eu adoraria estar por perto para sempre”.

Durante o documentário, Elton também reflete sobre o desejo de acompanhar o futuro de seus filhos. Ele mencionou que adoraria vê-los crescer, casar e ter filhos, embora reconheça que talvez não esteja presente para esses momentos. Quero vê-los ter filhos e se casar. Não acho que estarei por perto para isso. Quem sabe? Então é por isso que quero usar o melhor tempo”, afirmou o cantor. O documentário, que traz um olhar íntimo sobre sua vida, será lançado no Disney+ no dia 13 de dezembro.

Além de abordar questões familiares e a passagem do tempo, Elton John compartilhou recentemente nas redes sociais que passou por meses de recuperação após uma grave infecção ocular. Embora o processo de cura esteja em andamento, ele revelou que sua visão deverá retornar ao normal em breve. “Sou tão grato pela excelente equipe médica e pela minha família, que cuidaram de mim nas últimas semanas”, escreveu ele no Instagram. Elton ainda se mostrou otimista quanto à recuperação completa, afirmando que passou o verão em casa se recuperando e que está confiante no progresso feito até o momento.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!