Leão Lobo revela que jogador do Athletico ameaçou jogá-lo do 18º andar após noite de sexo

Leão Lobo, de 70 anos, revelou um episódio chocante de sua vida pessoal durante sua participação no podcast “Papagaio Inteligente”. Segundo o apresentador, um ex-jogador do Athletico Paranaense o ameaçou de jogá-lo do 18º andar de um prédio após uma noite intensa de sexo.

Sem revelar a identidade do atleta, Leão contou que foi convidado para o apartamento do jogador, localizado no Arouche, em São Paulo. “Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pegou e me botou na sacada e disse: ‘Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado’. Me pendurava, eu olhava e já me via morto”, contou durante participação no podcast Papagaio Falante.

Após esse momento angustiante, o jogador puxou o jornalista de volta e disse que tudo não passava de uma “brincadeira” para assustá-lo. No entanto, o pesadelo não terminou aí. O ex-jogador ainda conduziu Leão até a porta do prédio e, em um último ato humilhante, deu-lhe um empurrão que o fez cair no canteiro do largo do Arouche. “Ele falou: ‘foi só para te assustar, viado’. Aí ele me levou para porta do prédio, aí quando ele abriu, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro… Naquela época foi um terror. Mas eu já apanhei muito na rua”, revelou.

Durante o podcast, Leão Lobo também mencionou que teve outros relacionamentos com atletas, incluindo um ex-jogador do Palmeiras, que se apresentou como “Zeca”. O apresentador, de forma bem-humorada, relembrou o caso sem entrar em muitos detalhes, apenas mencionando que estava interessado no encontro e decidiu seguir adiante. “O cara se apresentou como Zeca do Palmeiras, eu tava a fim de dar, então [fui]”, disse ele.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!