Programa de Lucas Guimarães não agrada direção do SBT e estreia não acontecerá, diz colunista

Depois de sucessivos adiamentos e uma série de polêmicas, o SBT decidiu cancelar por tempo indeterminado o programa “Eita, Lucas!”, comandado pelo influenciador digital Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A atração estava programada para ir ao ar nas tardes de sábado, mas a emissora optou por suspender o projeto após a sua estreia ser adiada três vezes.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a decisão foi tomada após as gravações realizadas não atenderem às expectativas da direção do SBT. Ricco revelou que a produção, gravada inteiramente em externas, não agradou os executivos da emissora, o que levou ao cancelamento.

“Sobre o anunciado programa do Lucas Guimarães, por enquanto o melhor mesmo é esquecer. Não vai rolar”, afirmou o colunista, deixando claro que, mesmo com a possibilidade de algo ocorrer futuramente, não há chances de o programa ser retomado no momento. “Até poderá acontecer alguma coisa lá na frente, mas sem chance nenhuma agora. Nada do que foi gravado agradou minimamente”.

A vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, já havia mencionado as dificuldades enfrentadas na produção do programa, apontando que gravar fora dos estúdios tradicionais complicava o andamento. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela destacou o perfil autêntico de Lucas, afirmando que, embora ele tenha uma conexão genuína com o público, sua participação trazia desafios maiores em comparação a outros apresentadores.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!