Bailarino de Anitta rebate críticas por estar namorando mulher: “Nunca me prendi a rótulos”
Lukas Oliveria, de 30 anos, bailarino de longa data de Anitta e DJ da atual turnê da cantora, utilizou as redes para fazer um desabafo sobre as críticas e questionamentos que vem recebendo sobre sua sexualidade. Após revelar que está namorando uma mulher, Lukas foi alvo de especulações, e resolveu esclarecer sua posição de forma direta.
“Estou vendo bastante gente vindo aqui não entendendo ou questionando algo sobre a minha vida pessoal diante ao que venho postando. De uma vez só queria falar que nunca me prendi a rótulos e muito menos pessoas”, iniciou o dançarino, declarando ser bissexual.
Lukas reforçou que sua felicidade não depende da aprovação de terceiros e que não se importa com julgamentos alheios. “Independente do que falarem, tô nem aí! Ninguém me conhece mesmo. Não é uma dança, um trabalho ou uma roupa que vai definir quem eu sou. Estou apenas sendo feliz como qualquer um”, destacou. O desabafo veio após suas postagens sobre o novo relacionamento gerarem um debate nas redes sociais, especialmente sobre sua sexualidade.
Parte da equipe de Anitta desde o início de sua carreira, há mais de uma década, Lukas Oliveria também é conhecido por formar a “gay band” Funtastic em 2018, ao lado de outros bailarinos que trabalham com artistas como Ludmilla, Valesca Popozuda e Pabllo Vittar. O artista, que nunca se limitou por estereótipos, reafirmou sua liberdade pessoal e profissional, destacando que o essencial é ser feliz.
