Maior concurso fetichista do Brasil promove inclusão e combate ao conservadorismo em SP

A segunda edição do concurso Mister e Miss Fetiche Brasil está marcada para os dias 3 de novembro (semifinal) e 8 de dezembro de 2024 (fase final), na casa de espetáculos Vila Dom Pedro, localizada no Bairro Ipiranga, em São Paulo. O evento, considerado o maior do segmento no Brasil, reúne performances artísticas de fetiche e sadomasoquismo, combinando shows de música, dança contemporânea e acrobacias com elementos tradicionais do universo fetichista, como couro, látex, máscaras e chicotes.

Sob a organização de Dom Jheff, o concurso não apenas celebra o fetiche e a diversidade, mas também se posiciona como um espaço de resistência política contra o conservadorismo. “Uma de nossas metas é, justamente, promover um evento que possa reunir todas as comunidades, seja hétero ou LGBTQIAPN+, em um local em que essas pessoas fiquem à vontade para trocar as experiências que em outros eventos elas não iriam ter a oportunidade“, afirma o organizador. A programação contará com workshops sobre práticas fetichistas, stands de produtos eróticos e serviços especializados, além de criar um espaço seguro para o público explorar seus interesses.

Os participantes do concurso serão avaliados por suas performances, mas também pela representatividade social e conhecimento sobre o universo fetichista. Jheff reforça a importância do papel social desempenhado pelos candidatos, que serão julgados por seu engajamento com temas relevantes em suas redes sociais e pela contribuição para a educação sobre sexualidades e sensualidades diversas. O concurso vai além de um simples desfile, promovendo uma plataforma de conscientização e celebração da pluralidade. “A gente leva a sério o papel que o postulante do título desempenha na sociedade”.

O vencedor ou vencedora, sem distinção de gênero, levará para casa um prêmio de R$1.500,00, um ensaio fotográfico profissional, assinatura premium no app Switched, além de outros benefícios exclusivos. Serão premiados os dez primeiros colocados, com o destaque para o 1º lugar, que carregará o título por um ano, representando a comunidade fetichista em eventos e ações ao longo de 2025.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!