RJ: Frimes e Thalia Bombinha são destaques no ‘Gongada Drag’ especial de Halloween
Nesta quarta-feira (24/10), o Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, será o palco de um espetáculo imperdível: o “Gongada Drag” temático de Halloween. O evento contará com a presença de duas das drags mais celebradas do cenário nacional, Frimes, do Caravana das Dragas, e Thalia Bombinha, da icônica boate Blue Space, de São Paulo.
“Vai ser difícil dizer se estamos vestidas de monstro ou com nossa melhor roupa”, brinca Frimes. Além das estrelas Frimes e Thalia, o evento reunirá um elenco de peso, com nomes como Karoline Absinto, bombada nas redes por seus conselhos, Samara Rios, do reality The Queen, e Kayete, apresentadora do programa “Kassino da Kayete“, na Rádio Globo. O espetáculo será apresentado pelo comediante Bruno Motta, que também é o idealizador do Gongada. Com uma proposta inovadora, o show mistura stand-up, improviso e elementos de reality show, trazendo uma energia única e contagiante.
Para Bruno Motta, o sucesso do Gongada Drag reflete o momento de ascensão da arte LGBTQIAPN+ no Brasil. “Estamos conseguindo misturar um elenco sensacional, com drags de diferentes gerações e os comediantes LGBT+ mais importantes da cena”, comemora. O espetáculo, que tem atraído público de todas as idades, promete uma noite de muitas risadas e surpresas, com o público participando ativamente ao escolher a drag que será “gongada” no final da noite.
Serviço
Gongada Drag de Halloween
Quando: 23 de outubro, às 20h
Onde: Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea)
Ingresso: A partir de R$ 40 – venda online