Luisa Marilac critica Jojo Todynho após uso indevido de bordão e diz que vai à Justiça

A mais recente contratação da Havan, Jojo Todynho, se envolveu em uma grande polêmica após ser anunciada como garota propaganda da loja de Luciano Hang. A ex-cantora comemorou o contrato usando o bordão “Haviam boatos de que eu estava na pior”, frase criada por Luisa Marilac, influenciadora e ativista do público LGBTQIAPN+. No entanto, Marilac não aprovou a referência e, em suas redes sociais, exigiu o pagamento dos direitos autorais pela frase, que ela mesma registrou nos órgãos competentes.

A insatisfação de Luisa foi clara, e ela voltou a se manifestar sobre o caso no sábado (23/11), após já ter se pronunciado na sexta-feira (22/11). “Ai, meu Deus! Mais um dia… deixa eu ver aqui se a Jojo ou a Havan já jogaram um dinheirinho na minha conta”, desabafou, ressaltando a indignação de não ter recebido o pagamento pelos direitos autorais da frase. Luisa ainda criticou Jojo, alegando que a ex-cantora se aproveita da comunidade LGBTQIAPN+ e não reconhece o trabalho da influenciadora, que, segundo ela, “cuspiu no prato que comeu”.

Em tom de ameaça, Luisa Marilac deu um ultimato: “Havan, solta esse Pix, porque eu vou dar dor de cabeça. Eu vou pro pau”, deixando claro que acionaria os advogados caso o pagamento não fosse feito. A polêmica, que já envolve questões de direitos autorais e uso indevido de marca registrada, promete se arrastar nos tribunais, e Jojo Todynho e a Havan podem ter que se explicar na Justiça.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!