Para Sasha Colby, sua filha drag Chappell Roan “poderia ser a próxima Lady Gaga ou Madonna”
Sasha Colby, lendária vencedora da 15ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, está celebrando a ascensão de sua filha drag, Chappell Roan, com quem oficializou a ligação familiar recentemente. Em um ensaio para a Harper’s Bazaar, Colby refletiu sobre o primeiro encontro das duas, revelando que, até o Coachella deste ano, ela nem sabia quem era Roan. Contudo, a cantora cativou seu coração e agora é parte de sua família drag. Essa relação especial começou após Roan reiterar diversas vezes seu amor e admiração por Colby e até mesmo fazer uma versão do icônico bordão da rainha.
Tudo começou com Chappell Roan no Coachella, onde homenageou Sasha Colby em sua apresentação e, depois, explicou essa admiração durante uma participação no “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Colby, no entanto, admitiu que, a princípio, ficou surpresa e um pouco confusa. “Para ser bem honesta, minha velha, eu fiquei tipo, ‘Quem é Chappell Roan?’ E então meu amigo que faz minha maquiagem disse, ‘Mana, nós a ouvimos o tempo todo'”, contou a drag queen. A situação mudou de perspectiva quando, ao mencionar seu famoso bordão, Roan acrescentou: “Eu sou a artista favorita da sua drag queen favorita”, criando uma conexão que Colby não podia mais ignorar.
O impacto de Roan na cena foi grande o suficiente para despertar a curiosidade de Colby, que logo tratou de promover um encontro entre as duas. “Ela realmente não só citou [meu bordão], mas também me mencionou. Então, eu pensei, ‘Tudo bem, vou conhecê-la’”, disse Colby, explicando como a autenticidade de Roan a conquistou. Segundo ela, Roan tem um talento único e uma energia sem remorso, particularmente ao expressar sua homossexualidade. “Ela é realmente destemida, e foi inspirador ver uma jovem artista que não se preocupa em ser quem é.”
Colby ainda afirmou que Roan possui uma capacidade artística rara, comparável a ícones da música pop. “As músicas são ótimas. A escrita é ótima. A voz dela é insana. Chappell está em outro nível”, elogiou a vencedora do “RuPaul’s Drag Race”, acrescentando que, em sua opinião, Roan “pode ser a próxima Gaga da nossa geração ou Madonna”.