Homem cis gay, Kandy Muse é eleita uma das ‘mulheres’ mais poderosas da TV em 2024

Mesmo se identificando como um homem cis gay, Kandy Muse, conhecida por suas participações marcantes em “RuPaul’s Drag Race” e “House of Villains”, foi nomeada uma das 30 mulheres mais poderosas dos reality shows. O reconhecimento veio através da influente publicação Variety, que divulgou sua aguardada lista anual destacando as maiores potências da televisão, com ênfase em personalidades LGBTQIAPN+ que fizeram história nos realitys.

Kandy, que conquistou fama internacional como uma competidora polêmica na 13ª temporada de “Drag Race” em 2021 e retornou para o “All Stars 8” em 2023, foi reconhecida por sua performance na 2ª temporada de “House of Villains”, do canal E!. O programa, que reúne 10 celebridades de realitys em uma disputa intensa envolvendo desafios físicos, emocionais e mentais, garantiu à Kandy mais um espaço no imaginário popular, mesmo com sua eliminação em 6º lugar no episódio 10, exibido no início deste mês.

A Variety destacou o carisma e o destemor desorganizado de Kandy, que conquistaram os corações do público do programa. Apesar das opiniões divergentes sobre sua participação, é inegável que Kandy Muse é um fenômeno no mundo dos reality shows.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!