Lucas Lucco perde trabalho por vazamento de vídeo íntimo e desabafa: “Esse bilau ficou caro”
O cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (18/12) para abordar as consequências do vazamento acidental de um vídeo íntimo que expôs partes de seu corpo. Em uma série de vídeos publicados no TikTok, o artista refletiu sobre o impacto do ocorrido, revelando que já perdeu contratos profissionais previamente agendados.
“Quem disse que eu durmo? Acho que agora que pesou, assim. Desde o início, quando eu decidi ser verdadeiro e postar mais sobre a minha vida, com o propósito de ajudar outras pessoas através das minhas experiências, sendo boas ou ruins, eu me sentia preparado pra tudo que viesse”, refletiu Lucas. O cantor explicou que o incidente aconteceu durante um momento cotidiano em que ele gravava um vlog no banheiro. “Eu fui pegar o shampoo. Filmo sempre na mesma posição e não percebi que afastei demais”, detalhou. Ele ainda afirmou que levou a situação “na esportiva” para evitar ser massacrado na internet, mas lamentou os julgamentos e as consequências. “Teve marca que me ligou hoje falando: ‘Olha, não vai dar para a gente trabalhar junto porque você ficou pelado’. Qual é o sentido disso?”, questionou.
Lucas negou veementemente que o vazamento tenha sido proposital e disse estar aprendendo com o episódio. “A partir de agora, vou ter que usar sunga se quiser conversar com vocês no banheiro. Tipo Big Brother”, ironizou. O cantor também revelou que o estresse causado pela situação lhe rendeu até um terçol no olho. “Querendo ou não, esse negócio me estressou hoje. Esse bilau ficou caro”, brincou, ao mesmo tempo em que lamentava os prejuízos profissionais.
Por fim, Lucco refletiu sobre a falta de compreensão das pessoas e as possíveis implicações em sua vida pessoal. “Se eu estivesse em um relacionamento, isso poderia ser um problemão. O povo entende tudo errado”, desabafou. Apesar do tom descontraído em algumas declarações, o artista deixou claro que o episódio serviu como lição. “Não posso deixar isso me fazer mal. Já foi, não tem como mudar. Mas que aprendi, aprendi”, concluiu.