De atleta de elite a personal trainer LGBTQIAPN+ de sucesso: conheça o trabalho de May Faria

May Faria, personal trainer e atleta LGBTQIAPN+, tem se destacado não só pelo alto rendimento em competições, mas também pela conexão que cria com seus clientes e seguidores. Com uma história inspiradora que alia força física e representação, May acumulou títulos importantes no powerlifting, incluindo múltiplos campeonatos cariocas, além de ter sido ex-atleta de elite no CrossFit. Sua trajetória é respaldada pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF-RJ), garantindo credibilidade a seus serviços como personal trainer.

Entre seus clientes estão nomes de peso, como a Deputada Federal Érika Hilton (PSol) e a atriz Mel Maia, que se tornaram parte do público diverso e engajado que acompanha May. “Meu serviço é com o público no geral, sem distinção de anônimo e famoso. Eu trabalho com todos”, ressalta ela. Atualmente, sua consultoria – que atende tanto presencialmente quanto online – alcança uma comunidade de 602 membros. (E nós sabemos que cada um desses membros deve sentir o impacto positivo de sua dedicação e energia!). Como mulher LGBTQIAPN+, May direciona um olhar especial para atender clientes da própria comunidade, fortalecendo laços e promovendo um ambiente de acolhimento.

“Minha missão vai além de transformar corpos; quero ajudar as pessoas a descobrirem o poder que já existe dentro delas, enquanto criamos juntos um espaço seguro e acolhedor para a nossa comunidade”, conta a personal trainer. “Meu maior troféu é ver a confiança das pessoas crescendo conforme elas percebem que podem conquistar muito mais do que imaginavam.”

Para além dos treinos e competições, May também é um exemplo de empoderamento. Seu trabalho vai muito além do físico: ela inspira pessoas a acreditarem em si mesmas, superarem limites e abraçarem suas identidades sem medo. (Parece clichê, mas é real: cada conquista dela nos lembra que podemos ser incríveis sendo quem somos!). O mundo do esporte e do bem-estar agradece por ter uma figura como May Faria, que prova que representação importa – e muito!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!