Mistério em Niterói: cartazes e camisinhas checadas espalhadas pela cidade intrigam internautas

Moradores de Niterói, no Rio de Janeiro, estão perplexos com um mistério que tomou conta das ruas da cidade nos últimos dias. Tudo começou com um tweet do internauta @sailorbaphomet, que levantou a curiosidade ao questionar se mais pessoas haviam reparado em fotos de um rapaz negro espalhadas pelo centro de Niterói, especialmente perto do Plaza, no Ingá e em Icaraí. O tweet, que também mencionava o fato de que as fotos estavam acompanhadas de camisinhas aparentemente sujas de fezes, rapidamente gerou repercussão nas redes sociais.

A publicação viralizou, com outros internautas confirmando ter visto os mesmos cartazes, não apenas em Niterói, mas também em algumas ruas do Rio de Janeiro, como Botafogo, na Zona Sul carioca. A dúvida sobre o que poderia estar acontecendo aumentou ainda mais com os comentários dos usuários que se perguntavam se aquilo seria uma intervenção artística nas placas, uma possível vingança ou algo mais sinistro. Alguns chegaram até a questionar se todas as camisinhas haviam sido realmente checadas, gerando um misto de curiosidade e apreensão entre os internautas.

O mistério ganhou novos contornos quando um perfil identificado como @senhoritapira revelou que conseguiu entrar em contato com o rapaz que aparecia nas fotos. Em uma mensagem, o rapaz afirmou que “já fez de tudo” e mencionou ter um vídeo da pessoa que estava colando os cartazes pela cidade. “Ele me falou só isso e depois me desejou feliz 2025 e agradeceu. Não quis perguntar mais nada”, contou o internauta, alimentando ainda mais a incógnita que cerca a situação. Que o culpado seja responsabilizado!

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!