Tiago Toguro se declara gay, mas post anterior gera suspeitas: “Eu vou lançar o maior meme”
Cinco meses após revelar ser pansexual, o influenciador digital Tiago Toguro voltou a surpreender seus seguidores ao se declarar gay. A revelação foi feita na última terça-feira (14), através de seu perfil no X (antigo Twitter). Em uma postagem acompanhada de uma foto onde veste uma camiseta com a bandeira LGBT, Toguro escreveu: “Só quero apoio: eu sou gay”. A mensagem foi seguida por outra imagem em que o influenciador aparece apenas de cueca e meias, com uma legenda emotiva: “Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou”.
Os posts rapidamente viralizaram, mas também geraram questionamentos por parte de alguns internautas. Isso porque, pouco antes das publicações, Toguro havia afirmado: “Eu vou lançar o maior meme que a internet já teve em 2025”. A contradição levantou dúvidas sobre a veracidade de sua declaração, levando o influenciador a fazer um desabafo: “Incrível como vivemos em uma era de julgamentos. Eu sou moon sexual, sou de lua, sou de momento. Apenas isso”.
Toguro, que é fundador da Mansão Maromba — um reality show voltado a adeptos da musculação —, já havia abordado sua sexualidade em agosto de 2024, ao publicar uma foto usando um casaco com as cores da bandeira pansexual, acompanhado da legenda: “Só quero respeito com minha opção sexual (sic)”. Pai de Gael, fruto de seu relacionamento com Nara Paraguaia, o influenciador também já se relacionou com à gamer transexual Sayuri Mattar.

