Rapaz é preso por fazer filmagens íntimas de outros homens em banheiro de shopping, em Fortaleza

Nesta segunda-feira (17/02), um homem foi preso no North Shopping Jóquei, em Fortaleza, após ser flagrado registrando imagens íntimas sem consentimento dentro do banheiro masculino do centro comercial, localizado no bairro Jóquei Clube. De acordo com uma das vítimas, um professor de judô, ele percebeu que estava sendo filmado enquanto usava uma das cabines do banheiro. O suspeito, que ocupava a cabine ao lado, tentava registrar imagens de forma ilegal. Ao notar a situação, o professor arrombou a porta da cabine vizinha e conseguiu tomar o celular do rapaz, que tentava apagar as evidências.

Ao verificar o aparelho, a vítima constatou que outras pessoas também haviam sido gravadas sem consentimento — algumas no mesmo banheiro. Diante do ocorrido, o professor acionou a segurança do shopping, que, por sua vez, chamou a Polícia Militar. O suspeito foi detido no local e conduzido à delegacia, onde está sendo investigado pelo crime de importunação sexual, que prevê pena de reclusão de 1 a 5 anos, podendo ser agravada caso outras infrações sejam identificadas.

Após a repercussão do caso, a administração do North Shopping Jóquei divulgou um comunicado, afirmando que a equipe de segurança agiu prontamente para apoiar as autoridades. “O shopping reforça seu compromisso com os clientes, prezando pelo bem-estar de todos”, destacou a nota. O caso serve como um alerta para a importância de denunciar situações de violação de privacidade e importunação sexual.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!