Brasileira confinada no Big Brother Portugal revela que ex a traiu com melhor amigo gay

A Miss Brasil 2018, Adryanne Peixoto, de 24 anos, surpreendeu ao fazer um desabafo durante seu confinamento no Big Brother Portugal. A brasileira, que recentemente viralizou após ser chamada de “galinha” por um colega de reality, revelou um episódio traumático de sua vida no Brasil: foi traída pelo ex-namorado com seu melhor amigo gay.

“A briga foi no Brasil, esculhambei todos os meus amigos falsos porque meu ex me traiu com meu melhor amigo gay. E aí eu descobri esse babado”, contou em um vídeo que circula nas redes. Durante o bate-papo com os colegas de confinamento, Adryanne expressou sua frustração ao lembrar como os amigos da época tomaram partido contra ela. “Todos os meus amigos ficaram do lado do meu amigo gay. Aí pronto, eu botei minha cara na internet, esculhambei todo mundo”, desabafou.

No confinamento, Adryelhe Peixoto está passando por poucas e boas. Durante a dinâmica “Cadeira Quente”, semelhante ao “Sincerão” no Big Brother Brasil, o participante Mikael chamou a brasileira de “galinha”. “O que eu tenho visto dela é chegar aí à frente das câmeras, parece uma galinha”, disparou o colega. Ao ouvir o xingamento, ela partiu para o ataque.  Se eu sou galinha, você é um lixo. Me poupe”, disparou Adryelhe. 

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!