Liniker pode ser a atração de abertura do show de Lady Gaga no Rio, aponta PapelPop

Após rumores indicarem que IZA abriria o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, novas informações sugerem uma mudança de planos. Segundo fontes ouvidas pelo portal PapelPop nesta terça-feira (22/04), Liniker é a forte candidata para aquecer o palco antes da mother monster no Brasil.

Procurada pelo PapelPop, a assessoria da Bonus Track, produtora responsável pelo evento, não confirmou nenhum nome para o ato de abertura. A equipe de Liniker também não se manifestou. Atualmente, Liniker está em turnê pelo país para promover o álbum “Caju”, disco íntimo e aclamado como uma das melhores produções nacionais do último ano. Se confirmada, a participação da artista no evento reforçaria ainda mais seu lugar de destaque no cenário pop brasileiro. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos por uma confirmação oficial sobre quem subirá ao palco antes do espetáculo de Gaga.

O show de Lady Gaga, marcado para o dia 3 de maio, integra a segunda edição do “Todo Mundo no Rio”, evento que estreou em 2024 com Madonna. Assim como na primeira edição, a atração terá entrada gratuita, prometendo reunir milhares de pessoas na orla de Copacabana.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!