Homem que aparece em vídeo com padre Fábio de Melo se pronuncia e nega vender conteúdo adulto
Na última semana, o padre Fábio de Melo se viu no centro de uma polêmica após acusar o gerente de uma cafeteria em Joinville (SC) de desrespeito durante uma visita ao local. O episódio, que acabou levando à demissão do funcionário Jair Rosa, um rapaz gay assumido, ganhou novas proporções com o envolvimento de Leandro Rodrigues, amigo que acompanhava o religioso no momento da confusão. As imagens da visita, captadas por câmeras de segurança, viralizaram nas redes, com internautas comentando as relações do padre fora dos holofotes.
Natural de Rio Claro, interior de São Paulo, Leandro tem pouco mais de 33 mil seguidores no Instagram e compartilha conteúdos voltados à saúde e atividades físicas. Fábio de Melo, inclusive, está entre seus seguidores. Desde que a polêmica na cafeteria tomou conta das redes, o influenciador decidiu tornar seu perfil privado. A atitude, no entanto, não impediu que internautas levantassem suposições sobre outros possíveis perfis mantidos por Leandro em plataformas de conteúdo adulto.
A repercussão forçou Leandro a se manifestar publicamente por meio do X (antigo Twitter). “Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente. Meu conteúdo era de academia e só”, escreveu ele, tentando conter os boatos que circulavam online. “Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei. Abraço para vocês”, completou, sugerindo um afastamento das redes e da rotina fitness.
Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? 😂 😂 😂
— Leandro Rodrigues (@leco_cris) May 19, 2025
Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessáriamente. Meu conteúdo era de academia e só.
Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei.
Abraço para vocês 😂 😂 😂