Após sexo com amigo, homem casado mata e enterra vítima no próprio quintal: “Saiu falando”

Um crime brutal com traços de homofobia chocou a cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Um homem de 52 anos foi assassinado e teve o corpo ocultado em uma manilha, no bairro Jardim Belo Horizonte. O principal suspeito, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante após denúncias anônimas levarem a Polícia Militar até a residência onde o crime ocorreu, na noite da última segunda-feira (09/06). Segundo o Jornal de Uberaba, a vítima era homossexual e conhecida da família do acusado.

Durante a abordagem, o suspeito negou o crime, mas a esposa, de 24 anos, acabou confirmando que ele havia matado o homem e enterrado o corpo no quintal, após uma relação sexual. Ainda segundo o depoimento dela, o motivo do crime seria porque a vitima “saiu falando” com outras pessoas sobre o encontro íntimo com o acusado. Após nova conversa com os militares, o suspeito confessou o homicídio.

Em sua versão para os fatos, o acusado relatou que estava em casa com a esposa e a vítima, quando adormeceu e acordou com a vítima praticando sexo oral nele. Afirmou que entrou em luta corporal com o amigo e desferiu golpes com um pedaço de madeira, matando-o. Em seguida, enterrou o corpo na manilha da residência. A Polícia Militar isolou a área e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia foram acionadas.

O corpo foi localizado apenas na manhã seguinte, já em avançado estado de decomposição, com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso e à disposição da Justiça. O caso será investigado pela DHPP, que deve apurar se houve motivação homofóbica no assassinato.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!